Brincando de Reciclar

A casinha

Oie!

Olha que coisa, criança dá nó na gente, né.

Eu pensando que ia publicar uma bateria ou uma pista de kart, que eram os nossos planos  (meu e de Fernando), aí chega Dan e começa a brincar com uma caixa de forno elétrico!

Olha que eu tava guardando esse entulho na área de serviço com segundas intenções mesmo, mas não imaginei que seria tão depressa e tão simples!

Comentei com Fernando que queria transformar aquela caixa em uma casinha, uma toca, pra Dan brincar. Mas estava meio sem idéia de como faria.

Bom, o maior interessado resolveu meu dilema agora há pouco.  Foi lá na área, arrastou a caixa e quis entrar.  Virei ela de lado pra facilitar. Ele não só entrou como fechou a “porta”. Aí foi a deixa. Levei pro nosso tapete da farra e montamos a casinha.  Que já virou, também, pista de decolagem pra carrinho 😀

Confiram aí:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Eu não disse que criança pequena parece gato! Quem tem gato entende rsrs

Pra vocês verem que com qualquer bobagem – coisa simples e custo zero – podemos os proporcionar diversão às crianças. E a nós também!

Então, pense melhor antes de jogar fora as embalagens kkk

Bjos e boa imaginação!

Anúncios

Deixe um comentário! Sua opinião é importante para manter o blog interessante!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s